$1038
jogos que da de dois,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..O Rei aparece em todos os curtas em que, Jerry e Espeto são mosqueteiros (ou mousekeeters, no original). Na verdade, só foram dois curtas: The Two Mouseketeers (1952), e Touché, Pussy Cat! (1954). Nestes episódios, o Rei incube ao Tom a tarefa de pegar os ratos ladrões de comida mas, algumas vezes, o Tom acaba se dando muito mal (seja com o Rei, seja com os dois ratinhos). Ele re-aparece em "O Show de Tom e Jerry" onde manda Tom ainda a pegar os ratos ladrões de comida, mas se Tom falhar na tarefa nessa série, o Rei vai decapitar o Tom, vai rebaixar Tom para bobo da corte ou até vai prender Tom na masmorra.,Um desvio ''(Detour)'' é uma pista que envolve a decisão do time por uma entre duas tarefas, todas com seus prós e contras, como sempre enfatizado pelo apresentador. As duas tarefas são apresentadas sempre com rimas ou trocadilhos como “arar” ou “caçar com armadilhas” (em inglês:''"Plow" ou "Fowl"''), de maneira a diferenciar o trabalho entre arar um pedaço de terra ou encurralar marrecos num cercado. As equipes recebem diversos detalhes sobre as duas tarefas mas talvez precisem andar de carro ou a pé uma pequena distância entre as áreas diferentes de cada uma. Elas geralmente exigem habilidades diferentes, muitas vezes emparelhando tarefas fisicamente exigentes ou que desafiam o medo com outras que dependem de inteligência, cultura ou habilidades manuais. A decisão sobre qual tarefa fazer depende apenas dos times; no entanto, devido a restrições logísticas, alguns desvios podem impor limites adicionais, como quantas equipes podem tentar uma das tarefas ao mesmo tempo ou as horas em que uma tarefa pode estar disponível. Caso encontre grande dificuldade em completar a tarefa escolhida, uma equipe pode trocá-las sem sofrer qualquer penalidade, já que isso lhe custará tempo perdido com relação às outras. Desde que não sejam proibidos, os times podem trabalhar conjuntamente se desejarem para completar uma tarefa específica. Assim que a tarefa é completada, eles recebem uma nova pista indicando a direção seguinte. Se uma equipe não conseguir completar nenhuma das tarefas de um desvio, eles recebem a pista para seguir adiante mas sofrem uma penalidade de tempo em média de seis horas..
jogos que da de dois,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..O Rei aparece em todos os curtas em que, Jerry e Espeto são mosqueteiros (ou mousekeeters, no original). Na verdade, só foram dois curtas: The Two Mouseketeers (1952), e Touché, Pussy Cat! (1954). Nestes episódios, o Rei incube ao Tom a tarefa de pegar os ratos ladrões de comida mas, algumas vezes, o Tom acaba se dando muito mal (seja com o Rei, seja com os dois ratinhos). Ele re-aparece em "O Show de Tom e Jerry" onde manda Tom ainda a pegar os ratos ladrões de comida, mas se Tom falhar na tarefa nessa série, o Rei vai decapitar o Tom, vai rebaixar Tom para bobo da corte ou até vai prender Tom na masmorra.,Um desvio ''(Detour)'' é uma pista que envolve a decisão do time por uma entre duas tarefas, todas com seus prós e contras, como sempre enfatizado pelo apresentador. As duas tarefas são apresentadas sempre com rimas ou trocadilhos como “arar” ou “caçar com armadilhas” (em inglês:''"Plow" ou "Fowl"''), de maneira a diferenciar o trabalho entre arar um pedaço de terra ou encurralar marrecos num cercado. As equipes recebem diversos detalhes sobre as duas tarefas mas talvez precisem andar de carro ou a pé uma pequena distância entre as áreas diferentes de cada uma. Elas geralmente exigem habilidades diferentes, muitas vezes emparelhando tarefas fisicamente exigentes ou que desafiam o medo com outras que dependem de inteligência, cultura ou habilidades manuais. A decisão sobre qual tarefa fazer depende apenas dos times; no entanto, devido a restrições logísticas, alguns desvios podem impor limites adicionais, como quantas equipes podem tentar uma das tarefas ao mesmo tempo ou as horas em que uma tarefa pode estar disponível. Caso encontre grande dificuldade em completar a tarefa escolhida, uma equipe pode trocá-las sem sofrer qualquer penalidade, já que isso lhe custará tempo perdido com relação às outras. Desde que não sejam proibidos, os times podem trabalhar conjuntamente se desejarem para completar uma tarefa específica. Assim que a tarefa é completada, eles recebem uma nova pista indicando a direção seguinte. Se uma equipe não conseguir completar nenhuma das tarefas de um desvio, eles recebem a pista para seguir adiante mas sofrem uma penalidade de tempo em média de seis horas..